Armas Anct
•1 Arma +9 (a que se deseja deixar anct)
•1 jóia e 4 itens +9 (C, D ou E dependendo da classe do item que se deseja deixar anct)
Resultado:
• Caso falhe, todos os itens serão destruídos.
• Caso obtenha sucesso, todos os itens desaparecerão ficando apenas a arma Anct +7.
Probabilidade:
• A chance de sucesso é de 30 a 40%.
Observação:
• Na composição de itens classe D, pode-se usar itens classe: C, D e E +9.
• Na composição de itens classe E, devem-se usar itens D ou E +9.
• Armas sephira não podem virar anct. Caveira, Katana, Orc o maximo é 9.
seei
Cara blz!!!!Meu essa coisa de fazer armas Arch e´embassado e muito embasado msm ja gastei mais de 2 bi em varias arms e se quebraram todas ....e perdi tudo ateo arco qcoloquei pra virar anct...
só tava com dificuldade pra mandar no cajado caótico mais agora to suave consegui compor com coral (: