contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in

12.9.09

MMORPG é uma sigla em inglês que significa “Massively Multiplayer Online Role-Playing Game”, designando games para uma grande quantidade de usuários, que utilizam muitos dos elementos existentes nos jogos de interpretação de papéis, os famosos RPGs.

Em sua grande maioria, os títulos desse gênero apresentam a possibilidade de criação de um protagonista personalizável, tanto em aspectos visuais quanto em atributos e características fundamentais no desenrolar do jogo, como força, magia e vitalidade.

Assim que ele é criado, você pode iniciar sua aventura por vastos mundos, em muitos casos inspirados por temas referentes à fantasia e ambientes repletos de mistérios, com diversas possibilidades e caminhos para trilhar.

Pagando ou não, a diversão é garantida!

Há jogos gratuitos, pagos e mistos. Naqueles, geralmente o suporte e eventos são menores do que nos segundos, que contam com amplas possibilidades e atualizações, garantindo sempre a satisfação da maioria de seus usuários. Em alguns títulos, você pode jogar gratuitamente, mas pagar lhe trará vantagens em quantidade de experiência adquirida nas batalhas, além de itens melhores e diversos outros fatores.

A fórmula do gênero MMORPG, resumidamente, baseia-se em permitir a criação de um personagem que será capaz de desvendar o mundo do game, enfrentando desafios, aventuras e perigos a fim de progredir em experiência no jogo, o que lhe garantirá maior poder físico, mágico, entre outros.

Ao realizar tarefas especiais, chamadas de quests, o personagem ganhará pontos de experiência ao matar os inimigos e, desta forma, concluí-las com sucesso. Tais pontos garantem a evolução do protagonista, que melhorará seus atributos, divididos em categorias acerca da força, habilidade, velocidade, poder mágico e diversos outros aspectos, que são semelhantes em quase todos os títulos.

0

Perfil

Divulgue-nos!


Páginas

Recados

Seguidores

WYD MMORPG

Visitantes

free counters

Trilha Sonora