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29.9.09



 
 O Selo Mágico é um item essencial para a refinação da capa de um Celestial. Antigamente sua aquisição era extremamente rara e praticamente só estava disponível aos players de level mais baixo através de eventos cash. Hoje, com a sucessão de jogadores de level alto, o acesso a Quest Pista de Runas tornou-o um item comum, embora não menos necessário.
Ele dropa na Pista de Runas refinada para +3, na quest conhecida por lobou ou selo. É necessário matar o boss que surge num determinado espaço de tempo em cada ambiente.




Como compor:











Slot A: 2 selados
Slot B: Selo Mágico
Slot C:

4 Poeiras de Lac


 
 As jóias abaixo elecandas podem ser forjadas através da skill Alquimia do personagem Huntress. Existe uma probabilidade muito grande de falha, por isso, desejo-lhes Sorte!



Jóia Sagaz
Diminui o delay de skills em 1 segundo.
Delay mínimo: 1 segundo.
Itens necessários:
Poeira de Lactolerium + Diamante + Esmeralda

Jóia do Luar
Aumenta resistências em 25 pontos.
Itens necessários:
Poeira de Lactolerium + Coral + Esmeralda

Jóia da Revelação
Permite ao personagem enxergar jogadores invisíveis.
Itens necessários:
Pergaminho Selado x3

Jóia da Recuperação
Remove o status de Cancelamento. Cinco unidades são criadas.
Itens necessários:
Pergaminho Selado x2 + Safira

Jóia Rubra
Absorve o HP do inimigo ao atacá-lo.
Itens necessários:
Poeira de Oriharucon + Diamante + Garnet

Jóia Aegis
Aumento do HP máximo. Aumento da defesa do personagem.
Itens necessários:
Poeira de Oriharucon + Garnet + Coral


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Item exclusivo para Personagem Celestial e SubCelestial. Permite acessar a Zona de Pesadelo, individual ou em grupo, desde que algum Pesadelo seja utilizado.
Para usá-lo novamente é necessário esperar 20 horas. 
Custo: 12.000.000(12kk em gold).
                 Localização: NPC Creta (Cidade do Kefra, que só pode ser acessada no server em que o Kefra tiver morrido primeiro)
                 Cada escritura o personagem terá 24 entradas, sendo acumulativa.

É bom acumular entradas já que existe um delay de 20hr. Principalmente em eventos de double experiência, que muitos ficam sem entradas.

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Nestes levels, o personagem arch ficará com sua experiência (XP) bloqueada, dessa forma você deverá desbloqueá-la para o seu personagem poder seguir seu caminho e continuar "upando".

Para desbloquear o personagem arch no lvl 355:
     4 lacs
     1 selado
     2 pac lacs

     Deverá ir no NPC Lindy, que fica entre os dois Reinos.

Para Desbloquear o seu arch no lvl 370, será necessário os itens:

    4 lacs
    1 selados
    2 packs lacs
    1 fame

Deverá ir no NPC Linda, que fica entre os dois Reinos.

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A Barra Mytril aumenta ou diminuiu um atributo de armas e armaduras, utilizando-se de um adicional já existente, ou seja, ela não funcionará se a armadura ou arma não possuir um adicional.

Somente poderá ser usada em armaduras arch com refinação +11 ou superior, para poder utilizá-la, o item deverá estar equipado. Basta jogar a barra mytril sobre o mesmo e observar o resultado. Saliento que pode ocorrer que o adicional não seja modificado.

A barra mytril pode ser comprada nos NPCs de cada reino, Bardes (Reino de Akelonia) e Redmiron (Reino de Hekalotira).

Ao acionar o comando /Reino, você automaticamente  será teleportado para ao lado do NPC. 

Tipos: 
  Dano físico;
  Dano mágico;
  Crítico;
  Defesa;



Valor: 100kk (100 milhões)

Limite de atributos:
Magico: 14% magia
Arma(magia)=36%magia
Dano: 42 dano
Arma(dano)=81 dano
Defesa: 70 defesa(somente luvas) 40 defesa (tunica e calça).

Observação:
Os set: 30/24 dano 30/25 defesa 4,5 de critico, a defesa e critico desses set não são alteradas com barra mytril.
Seja cauteloso com a utilização da barra mytril, porque os adicionais também pode subir, e a luva pode ficar valor negativo (-5 def, -15def até).
Para poder utilizar a barra mytril, os adicionais não podem estar na cor verde.

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