contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in

17.6.10







A enquete para a escolha dos blogs que continuarão oficiais do WYD foi finalizada e o resultado divulgado no site oficial do jogo. Esta enquete foi muito conturbada. No início o blog WYDparaMENINAS estava com 70% e em menos de dois dias caiu de colocação, e o blog CafofoWYD, que não é atualizado desde que houve o rompimento dos autores ano passado, deu uma guinada, chegando a ganhar a enquete. Mas no fim, justiça seja feita ou não, WYD-Forever, o blog do moderador Padawan e o WYDparaMENINAS da Shamistad, continuam oficiais. Parabéns. 

CafofoWYD - 31%
WYD-FOREVER - 31%
WYD Para Meninas - 30%
WYD Galahan - 8%

0


Em clima de copa do mundo, a Ongame estará premiando o jogador que for bom de chute e conseguir acertar o resultado de quais países irão se enfrentar na final da Copa do Mundo, se o seu palpite for o vencedor, você receberá em sua casa um kit contendo uma réplica da bola oficial da Copa e a camiseta oficial do Brasil.

Para participar, o usuário deverá procurar cartões de cash de 10, 15 e 20 mil com o adesivo “Palpite Premiado” e de inserir normalmente o cash na conta, depois é só ir ao endereço www.ongame.com.br/palpitepremiado e dar seu palpite.

Apenas os cartões com os adesivos estão fazendo parte da promoção e sua quantidade é limita, então corra e de seu palpite.
 
 

0

Perfil

Divulgue-nos!


Páginas

Recados

Seguidores

WYD MMORPG

Visitantes

free counters

Trilha Sonora