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30.9.09


Atualmente, para ingressar para as quests é necessário ter os ingressos. Você poderá deixar seu persongem no “macro” nas localizações abaixo e conseguir muitos ingressos para que consigas entrar na quest ou até mesmo fazer gold, ao vendê-los aos iniciantes.





- Conquista do Castelo Orc (Lv 45 ~)

Localização: Campo de Erion
Necessário dropar a chave do Lord Orc que defende o portão.

- Benção de Deus (Lv 70 ~ 75) 

Localização: Campo de Erion
Não necessita de ingresso

- Defensor da Alma (Lv 40 ~ 115)

Localização: Campo de Armia
Ingresso: Vela do Coveiro

Quem dropa: os monstros no Campo de Armia, inclusive aqueles que ficam diante da quest.

- Jardim de Deus (Lv 116 ~ 190)

Localização: Campo de Arzan
Ingresso: Colheita do Jardineiro


Quem dropa: Os trolls do Campo de Erion, os monstros do início de Dungeon e os monstros do Campo de Arzan.

- Ressureição do Cavaleiro Negro (Lv 191 ~ 254)

Localização: Dungeon Negro
Ingresso: Cura do Batedor

Quem dropa: os monstros ao redor da quest, como Elfos e Esqueletos. Também dropa no Submundo, nos trolls que ficam bem no início.

- Hidra Imortal (Lv 266 ~ 320)

Localização: Dungeon Negro
Ingresso: Mana do Batedor

Quem dropa: os monstros ao redor da quest costumam dropar, entretanto, todos os Argos Errantes do Submundo dropam, em menos tempo e em maior quantidade.

- Início da Infelicidade (Lv 321 ~ 350)

Localização: Submundo
Ingresso: Emblema do Guarda

Quem dropa: os Morlocks que ficam no 2º andar dropam em menos tempo e maior quantidade, embora, praticamente, todos os monstros, salvo os Argos Errantes, do Submundo dropam este ingresso.

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