contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in

28.9.09




O sistema é, de certa maneira, semelhante com a formação de item Ancient, para refinar será necessário juntar dois itens +9 e fundir para formar um item +10.Com a base das opções dos dois itens +9, a opção do item combinado de +10 é definida.Pela mesma forma de um item Ancient, a opção adicional de um item combinado pode variar de acordo com a jóia (pedra/gema) usada, pode-se fabricar um item que ultrapasse as opções do item +9. No caso de um item Ancient, apenas as armas podem ser combinadas, mas no caso de refinamento de um item para o nível +10, podem ser combinados tanto as armas quanto as defesas.

Para formar um item combinado para o nível +10 é necessário o uso de um item chamado de “Pedra do Sábio”.Necessário:50kk4 jóias idênticas. (Garnet, Esmeralda, Diamante, Coral)1 Pedra do sabio.2 Itens do mesmo ex: 2 manoplas embutidas A ou 2 manoplas embutidas M.

NPC que forma o item +9 é a “Aylin” na cidade de Arzran. Caso falhe perderá as jóias, o sabio e os 50kk, mais não os itens +9. Caso use itens de add diferentes, o add poderá ser misturado dentro de 4 variações possíveis que são exibidas antes da união, você não poderá escolher caso haja sucesso ele sera sorteado dentro das 4 opções.

Apenas os itens do tipo como Normal, Místico, Arcano, Legendário e Ancient são permitidos para a combinação. No caso de item Ancient, permitido apenas os que foram fabricados pelas mesmas jóias.*

A combinação pode ser feita apenas nas armas Ancient e defesa (Inclusive escudo), mas os acessórios não podem ser combinados. Armas normais padrões não podem ser combinadas.

2

2 comentários:

  • Anônimo on 2 de agosto de 2011 às 16:33

    mais o add dos set teim que ser identico ?
    " fala que n plixx "

  • Pão c/ Ovo on 6 de janeiro de 2012 às 12:37

    vou tentar fazer isso em ksa pq no trabralho não dá vlw pelas dicas mas eu n entendi uma coisa se é 1 joia de kda ou 4 esmeraldas
    vlw!

  • Postar um comentário

    Perfil

    Divulgue-nos!


    Páginas

    Recados

    Seguidores

    WYD MMORPG

    Visitantes

    free counters

    Trilha Sonora