contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in

27.9.09


A Zona de Quest tem no total 7 seções de Quest.
Para ter acesso à nova Quest, o Boss Kefrado “Hall do Kefra” precisa ser derrotado para que um portal apareça. Este portal teleportaráqualquer um que tenha acesso ao Hall do Kefra para outra vila.
Nesta vila existem quatro NPCs:Uxmal: teleporta para uma das 7 seções da Quest. Para utilizar este NPC, será necessário ter: Pista da Runas, que pode ser adquirida na Guerra entre Canais, ou através do AlquimistaOdin combinando 7 Poeiras de Lactolerium.
Carthago: Guarda de Carga.
Creta: Mercado.Premium Neil: Item Mall.
O tempo de processo para cada Quest é de 15 minutos, havendo 5 minutos de tempo deespera. Assim, 20 minutos serão necessários para executar uma seção da Quest. As seçõessão aleatórias, sempre que o Grupo iniciar uma seção, 3 Runas serão enviadas para o líder dogrupo.

Quest No. 1 – Ansuz
Grupos: mín 2, máx 2Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do casteloProcedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somenteum dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, estaseção da Quest será completada.-->

Quest No. 2 – Uraz
Grupos: mín 1, máx 3Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvoree etc. especificado.Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo.Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50%do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após15 minutos.

Quest No. 3 – Thurisaz
Grupos: mín 1, máx 3Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Questfor iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do ladoexterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entradados membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se olíder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.

Quest No. 4 – Gebo
Grupos: mín 1, máx 3Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por5 campos no total.Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais noinventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo(Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode serencontrado neste campo da Quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para opróximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceirocampo possui 3 portas e precisa de 21 Cristais para o acesso. Por último, no quarto campohá 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, aseção será completada.

Quest No. 5 – Hagalaz
Grupos: mín 1, máx 3Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será geradoem alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganharáe completará esta seção da Quest.

Quest No. 6 – Isa
Grupos: mín 1, máx 2Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro domapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somenteo quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todosos monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotaro monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest.

Quest No. 7 – Jara
Grupos: mín 1, máx 3Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazémno meio do mapa que contém 3 entradas.Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Osjogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentadatoda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirembloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo“Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo“Boss” receberá a Runa.2.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

Divulgue-nos!


Páginas

Recados

Seguidores

WYD MMORPG

Visitantes

free counters

Trilha Sonora