contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in

27.9.09



São 4 classes de personagens e para cada um existe 3 tipos de Skills que podem ser aprendidos no mundo do WYD, são as chamadas linhagens. Para cada tipo existem 8 diferentes skills, sendo assim cada personagem um total de 24 skills. Os potenciais que cada skill apresenta pode ser aumentado através dos Skills de Aprendizagem tendo uma influência em todos os skills relacionados com o mesmo tipo de aprendizagem. Por exemplo, no caso da Aprendizagem de Armas, aumenta o ataque físico do personagem.
Dicas: aumente as Skills e Aprendizagem de Armas de acordo com o estilo dos personagens criado. Desse jeito podem-se criar personagens ainda mais poderosos.
Valor Limite para Skills de Aprendizagem:
Cada vez que o player passar de level  ganhará 2 pontos especiais que podem ser utilizados para aumentar o nível das aprendizagens. O valor limite que pode ser aumentado a cada level é de level x 1,5. O valor máximo que pode alcançar através dos pontos especiais é de 200. Utilizando itens que aumentam o Skill de Aprendizagem é possível até o nível 255.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

Divulgue-nos!


Páginas

Recados

Seguidores

WYD MMORPG

Visitantes

free counters

Trilha Sonora