contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in

30.9.09


O item chamado "Familiar" equipa-se no lado oposto da medalha de guilda. Caso tenha equipado, será criada uma criatura, o "Imp", que ajuda e protege o usuário. A vida desta criatura é ligada diretamente à vida do jogador. Cada vez que o jogador morrer, a criatura perderá 1 ponto da vitalidade. A vitalidade padrão é 3, podendo ser aumentado 1 ponto utilizando a Poeira de Oriharucon ou Lactolerium. É necessário cautela, pois quando a vida do Familiar chegar a zero, ele sumirá. Antigamente, o Imperador era muito estimado in game, mas com a massificação de players level alto, ele praticamente se tornou um item dispensável para os mais fortes e até mesmo, alguns iniciantes, não dão a devida importância a essa quest, o que é um grande erro!
Atenção: 

     As Poeiras de Oriharucon e de Lactolerium aumentam apenas a vitalidade, não tendo qualquer efeito no valor do ataque.

Procedimento:


chave do portão da parede que envolve o castelo no início pode ser adquirida pelos monstros guardiões que ficam nos arredores chamados Cruéis.

Ao abrir o portão do castelo e entrar nele, aparecerá um jardim imenso e duas portas, as duas portas podem ser abertas com a mesma chave e a chave pode ser obtida pelos monstros que residem no jardim.

Ao escolher um dos portões e entrar nela começará a batalha de verdade. Para que a expedição chegue no Hall central ela terá de passar por mais três portões, mas a cada portão ultrapassado os monstros que aparecem serão mais poderosos e a chance de dropar uma nova chave diminui.

O 'Zakum Warlock' possui uma grande resistência aos ataques mágicos e as mágicas não serão efetivas, mas mostra-se fraco aos ataques físicos e o 'Capitão de Guarda Zakum' mostra uma resistência maior aos ataques físicos tendo uma resistência menor aos ataques mágicos.

A chave para entrar no 'Dois Castelos' poderá ser adquirida pelos monstros na parte frontal do castelo, nos redores da 'Zona de PvP'.

No Hall central existe uma cerca dividindo o Hall na metade e o Monstro Chefe aparecerá apenas em umas das duas localidades.

Ao derrotar o Chefe, obterá o Familiar dele e a expedição será transportada de volta para a cidade.

Caso não encontre o Chefe (Boss) no Hall central, será necessário o uso do Pergaminho do Retorno. A volta para a cidade através do pergaminho do retorno é permitida, mas não será possível retornar ao castelo partindo da cidade. Em adição, não serão permitidas as convocações ou teleportes através das Skills.

1 comentários:

  • Anônimo on 22 de janeiro de 2011 às 22:37

    eu dropei as chave matano 1 monstro a cada portao

  • Postar um comentário

    Perfil

    Divulgue-nos!


    Páginas

    Recados

    Seguidores

    WYD MMORPG

    Visitantes

    free counters

    Trilha Sonora